Especial

Foto:

[Crítica] The Lying Game - 1x08: Never Have I Ever

Sério que você tem uma caixa secreta, Justin?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Sinceramente, isso já está ficando chato. Toda vez que eu acredito que Justin só tem boas intenções, ele dá um jeito de me fazer desconfiar dele de novo. Dessa vez, logo após termos descoberto que ele realmente gosta de Laurel, ele inventa uma caixa de segredos que ninguém pode tocar. E se fosse apenas ele tudo bem, mas o elenco todo estava cheio de segredos. Acho que vão precisar trocar o nome da série para The Secrets Game, só pra fazer mais sentido.

Lembram o que aconteceu no episódio passado? Pois é, o meio irmão incestuoso de Emma está de volta e já começou com suas chantagens. Ele descobriu que Emma tinha uma irmã gêmea, mas não ligava pra isso, só queria se dar bem com aquela situação de algum jeito. E pra isso ele pediu algumas coisas de valor da casa de Sutton, e a primeira coisa que eu pensei foi em jóias. Emma aceitou a proposta, mas isso acabou fazendo ela ter um desentendimento com Ethan, que viu o seu meio irmão dando um beijo nela. Qualquer um ficaria chateado né? Só não entendo porque Emma não disse logo pra ele o que estava acontecendo. Em uma das cenas ela até deu alguns motivos, mas nada vai superar a opção que ela tinha de contar tudo para Ethan e Thayer e resolver de vez o problema com o meio irmão, do jeito que fizeram. Mas é claro, uma surra nele antes deixou tudo mais emocionante.

E enquanto tudo isso rolava, os senhores Mercer resolveram dar uma escapada da rotina para ir a uma convenção romântica de cirurgiões plásticos (?). E apesar das regras impostas por eles, suas filhas deram uma festa apenas para os amigos íntimos, com direito a jogo do “eu nunca” e provocações quase diretas a Emma e o beijo que Ethan viu. Só que o que aconteceu na convenção com seus pais foi bem mais interessante, já que fez finalmente a senhora Mercer desconfiar que seu marido esconde algo. Um homem o reconheceu na convenção e acabou revelando que eles se conheceram em Santa Barbara quando o Senhor Mercer estava com Annie. Legal mesmo foi a cara da mulher dele, afinal, quem diabos era Annie e por que aquele estranho acabou de confundi-las? Mesmo que fosse uma confusão, eles nunca estiveram em Santa Barbara. Será que finalmente a esposa perfeita vai tentar desvendar os mistérios de Annie Hobbs? Ela bem que poderia começar encontrando a mulher, não é? Ela fugiu da clínica depois que teve a certeza que sua filha estava viva e simplesmente desapareceu, nada que no próximo episódio não resolva.

E que sorte da Sutton, não é? Ela conheceu o lado ruim de ter alguém exatamente como ela no mundo. A garota foi confundida com a irmã gêmea e foi colocada na cadeia. Por sorte não durou muito, a melhor amiga de Emma (que também não sabia de nada) deu um jeito de tirar Sutton da cadeia e sabe lá para onde vai levá-la. Mais sorte ainda foi Emma, Ethan e Thayer terem juntado as peças e chegado a conclusão que Sutton estava presa. Isso pra mim é ruim, já que eu não torço pela Sutton. E o que ela fez? Simplesmente escreveu uma carta acusando Emma de usurpar seu lugar só porque ela descobriu que ela estava se jogando para cima de Ethan na pequena festa na casa dos Mercer. Acho que isso significa que todos vão ficar contra Emma, inclusive as autoridades. Pelo menos ela não vai mais ser presa pelas coisas que seu meio irmão fez ela ser acusada injustamente. Isso não se faz Sutton, ela não tem culpa de ter se apaixonado pelo Ethan, não é? Porque mesmo se tivesse, Sutton estava longe com outro cara e tinha vergonha do seu namorado, quem iria agüentar isso?  Espero que Alec arme alguma coisa pra ela, já que ele estava na frente do presídio onde Sutton estava.

Mas ainda acho que a coisa mais importante do episódio foi o mistério de Justin. O cara foi tirado da casa que invadiu pelo pai da sua namorada e sabe que tirou a sorte grande, mas tem algo errado. Ninguém pode tocar na caixa que ele guarda, nem seu sogro e nem sua namorada. Laurel até tentou, mas ele desdobrou e tirou de lá de dentro um presente pra garota, ou seja, fez a curiosidade dela passar com algo que não levantasse suspeitas. Mas no fim, ele tirou de lá uma foto de toda a família Mercer. O que será que ele quer? Eu desconfio que ele também seja filho da Annie, mas seria impossível, certo? Só sei que ele não está com boas intenções, ou esconde isso muito bem. Talvez dentro da sua caixa, afinal, o que mais reside ali? 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário