Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x05: Party Politics

Barcelona + Caubói tentador + Ex marido vivo = Desastre político.


Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Gente, alguém tem que dar um basta nessa série, ela não pode simplesmente nos matar do coração a cada episódio. Parece que eles juntaram todos os fatores que fizeram das outras temporadas uma lenda e colocaram apenas em um episódio. Foi como se quarenta e três minutos de episódio não fosse o suficiente pra organizar tanta bagunça. Deve ser por isso que o episódio simplesmente acabou com aquele ar de “continuação”. Bem que poderia continuar nessa noite, não é? Naomi quase indo pra cama com Austin, Silver e Navid e o caso do dinheiro sujo, Leila provando que é a melhor acompanhante paga de todos os tempos e tudo isso enquanto Teddy e o cara de Barcelona brigam pelos direitos gays que os políticos propõem.

Mas acho que devemos começar com Liam, pobre Liam, essas séries americanas sempre provam que contos de fadas não existe, e dessa vez foi ele quem pagou o preço. Lembram do episódio passado quando o suposto morto voltou? Pois é, não contente apenas de ter tido a chance de continuar respirando, ele voltou e pegou sua mulher e seu filho de volta. O pior foi que nem a mulher e nem Liam estavam dispostos a dizer a verdade pra ele. Afinal, com que cara Liam diria “Você morreu e agora estou morando com sua ex mulher e vou criar seu filho”? Bem que ele merecia, já que fingiu que não estava observando os dois há uma semana e disse coisas para Liam ficar constrangido. No final, eles acabaram brigando e acertando a não-mais-viúva-grávida, que foi parar no hospital. Ainda rolou um momento BFF entre os dois e Liam pediu desculpas, coisa que eu acho que ele não deveria fazer. Porque primeiro, ninguém no mundo consegue controlar por quem se apaixona. Segundo, qualquer pessoa, seja qual for a situação, tem o direito de lutar pela pessoa que ama. E terceiro, todos pensavam que ele estava morto, com certeza nem a mulher e nem Liam ficariam juntos se ele estivesse vivo.

E falando em estar vivo, acho que Silver e Navid não estão se sentindo muito assim ultimamente. Tem quem não concorde, mas um casal normal não sobrevive muito sem sexo, não é? Não que isso tenha feito a idéia de terminar passar pela cabeça dos dois, mas eles pareciam bem desesperados. Mas como fazer isso com uma irmã pentelha na casa? É claro, quando tem alguém fica difícil se concentrar naquela hora, certo? Por isso pediram a Annie para levar Leila com ela e sua amiga Bree, mas o que eles não sabiam era que Annie e Bree iriam se encontrar com caras que iriam pagá-las pra sair com eles. Conclusão disso? Quando Leila percebeu do que se tratava começou a dar aloka e por sorte se tornou a melhor acompanhante de todos os tempos, queria nadar pelada, fumar maconha e tudo o que tinha direito, mas não podia perto de seu irmão. E como Annie é careta, tentava de vez em quando fazê-la parar. Deixa de ser chata, Annie, a garota só quer se divertir. Tiraram o criminal dela, né? Ela precisa de alguma distração.

Mas na opinião de Teddy, a melhor distração do mundo são caras de Barcelona, ou pelo menos até eles começarem a ficar psicóticos por causa da homofobia. Sim, Teddy está de volta, para a alegria dos fãs, pena que depois deste ele só vai participar de mais três episódios. Pelo menos ele faz valer a pena suas aparições, e com certeza foi um dos destaques deste episódio, ainda no lance do drama gay. Dessa vez ele encontrou quem o apoiou, seu tio, que pediu gentilmente para ele fazer parte de sua campanha. Só que isso não foi muito bem aceito para o garoto de Barcelona, já que ele ajudava a concorrente do tio do Teddy, que era realmente uma ótima pessoa e com certeza iria ajudar em todo o lance da homofobia. E acho que no fundo Teddy sabia que só estava recebendo o apoio de seu tio porque o velho queria ganhar o voto dos gays, mas mesmo assim decidiu ajudá-lo, porque ele é família. Sejam lá quais são suas intenções, ele foi o primeiro na família a aceitá-lo depois que se assumiu, é o primeiro passo para voltar a ter uma boa relação com as pessoas que lhe amam.

E claro, ela não poderia estar de fora né? Na verdade, Naomi novamente ficou no centro da trama com mais uma de suas festas de arromba, mas dessa vez para incentivar as pessoas a fazer parte da política. Mas enquanto organizava tudo, ela tinha que lidar com o caubói tentador Austin, que ficou o episódio inteiro dando indiretas e tirando a roupa para seduzir Naomi. A parte mais engraçada foi quando eles ficaram trancados pra fora da casa e a policia pensou que estavam tentando invadi-la. Eles colocaram os dois numa van super quente, e isso foi motivo para fazê-los tirar a roupa. Como se não bastasse toda aquela tentação, Austin ainda fez uma declaração meia boca e eles quase se beijaram, bem na hora em que os policiais abriram as portas da van, no timing perfeito para Max ver tudo. E se vocês pensam que eles brigaram, estão enganados. Naomi dispensou Austin de um jeito humilhante e foi sincera com Max, que entendeu perfeitamente. Quem não ficou com pena do Austin, gente? Ele tinha acabado de falar que gosta dela de verdade e depois leva uma patada dessas, e todo mundo sabe que Naomi também gosta dele.

E os outros personagens? Bom, não fizeram muita coisa. Ivy ajudou Naomi no lance da festa política, mas foi só. Dixon começou a distribuir freneticamente sua demo pra todo mundo chegar a conhecê-lo e contou com a ajuda de Ade. A única coisa que ela fez foi ajudar Dixon a entregar a demo pro empresário do Cobra Starchip e me fazer ter vontade de meter a mão na cara da Silver, que aprece que vai morrer sempre que descobre que Ade ainda está viva. Sério, ela está exagerando, não é possível que Silver não possa nem olhar para Ade que fica louca. Ta na hora dela fazer alguma besteira , porque o único problema da personagem é que ela é bipolar, mas sempre foi a certinha, ta na hora de cometer erros assim como todo mundo do elenco pra alguém começar a julgá-la também, essa pose de madre Teresa está cansando. Ta na hora de trocar os remédios, não é?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário