Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x04: Let the Games Begin

Que os jogos comecem!

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Caramba! Essa é definitivamente a melhor temporada de toda a série e olha que ainda estamos no episódio quatro. Falo isso porque quando um episódio mostra ex namorados retornando para confundir sentimentos e pessoas que deveriam estar mortas andando por aí, é sinal de que ele merece certo reconhecimento. Ah, acham que é impossível trazer alguém de volta a vida numa série teen? Bom, é aí que vocês se enganam.

Mas vamos começar do começo? Bom, a trama mais aguardada desta semana realmente foi a de Naomi e a infinita briga com Holly. Elas se estranham desde o começo da temporada e estão sempre armando uma pra outra, mas dessa vez a coisa foi diferente. O evento dos jogos gregos começou na UC e a fraternidade que vencer ganhará o poder sobre o conselho grego por um ano, ou seja, vai mandar naquela universidade como Holly faz. Mas para poder vencer a megera, Naomi teve que pedir ajuda do caubói Austin, que pelo o que pareceu, ajudou Naomi em troca de sexo selvagem. Eu disse que isso iria render, pessoas que brigam o tempo todo são as que mais sentem atração uma pela outra, todo mundo já sabe desta regra. Pena que aconteceu na hora errada, já que no meio dos jogos gregos Max reapareceu graças a Holly. E no fim de tudo, a fraternidade de Naomi venceu os jogos gregos graças a ajuda de Annie, e Naomi finalmente voltou com Max, pena que a atração que sente por Austin não desapareceu. Eles provavelmente vão virar amantes, e com certeza têm a minha bênção. Já tava na hora de alguém melhor ajudar Naomi a colocar chifres naquele nerd com aversão a paternidade, ele não merece nem um pouco a mulher que tem. Ele que vá procurar uma asiática do clube de matemática para saciar seus desejos físicos.

Já Dixon, continuou com seu probleminha com musica e achando que os remédios de Austin vão servir para ele. Tudo (re)começou depois que Navid recebeu uma grana suja de seu tio pela venda dos carros roubados e decidiu usar o dinheiro para uma coisa boa. Ele alugou um estúdio para Dixon compor já que ferrou o amigo no episódio passado. O problema é que Dixon só tem cinco dias para gravar um álbum e não consegue se concentrar. E o que ele faz? É claro, toma uns remedinhos para se focar. Não sei porque, mas estou pressentindo uma coisa grave em volta do personagem. Creio que se levarmos em conta os remédios que toma, logo, logo ele vai sofrer uma overdose.

Em paralelo a tudo isso, nossa diretora Silver decidiu que quer começar sua carreira com comerciais, como muitos diretores hoje em dia famosos, e decide fazer uma propaganda para divulgar o bar de Liam, que está indo tão mal que a viúva do Alaska teve que voltar pra Terra natal pra poder pegar o dinheiro do seguro do marido morto. Mas Liam não leva jeito nenhum para atuar, só que mesmo assim o comercial de Silver foi um sucesso e no fim do episódio seu bar estava lotado. E como isso aconteceu? Simples, após muitas tentativas fracassadas de filmar o comercial, Silver editou e decidiu usar a sensualidade de Liam, já que carisma ele não tinha. E no final as garotas até pediram pra ele tirar a camisa, porque quem gosta de beleza interior é ultra-sonografia né? Só pode.

Mas se vocês pensam que fazer um comercial tirou as atenções de Liam para um possível problema, vocês estão enganados. Estou falando do cara que Ade conheceu na praia, que começou a fazer perguntas estranhas e depois foi visto espionando o bar quando estava fechado. Se eu fosse ela gritava “pega ladrão” e saia remando o meliante com um cabo de vassoura. Mas ele não era ladrão, muito menos bandido. Ele é nada mais, nada menos do que o marido da viúva do Alaska (!!!). Acho que este apelido não vai mais servir agora, né? Porque o cara ta vivinho da silva e rondando a nova vida da ex mulher. Só ficou o mistério do porquê ele deixou sua mulher e seu melhor amigo pensarem que ele estava morto. Não sei não, mas tenho certeza que ele estar vivo é a mesma coisa que dar 90% de chance de Liam perder a mulher que ama. Até seria um bom negócio, já que ele iria viver para sempre olhando pro rosto de uma criança que seria possivelmente idêntica ao homem que ele acha que morreu no lugar dele. E quando ele descobrir que o safado está vivo, aí sim um dos dois vai morrer, a briga será inevitável.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário