Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x04: And the Rich People Problems


Todo mundo odeia karaokê.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Acho incrível como a série enrola no propósito, mas dá um jeito de tudo fazer sentido no final. E é claro que isso iria acontecer, afinal, elas não podem simplesmente ganhar um dinheirão e ficar mais perto de seu sonho no quarto episódio, mas até teve uma esperança. E eu tenho certeza que quando elas tiverem um bom dinheiro, algo vai acontecer para que seus sonhos fiquem cada vez mais longe. E enquanto elas não conseguem ter sua própria cupkateria, precisam aguentar seu chefe oriental enchendo o saco com um satânico karaokê.

Ele já era irritante com aquele sotaque pseudo chinês e o sorriso quase simpático que assusta criancinhas a noite, só que o cara deu um jeito de ficar ainda mais insuportável depois que decidiu coloca rum karaokê na lanchonete. Max, é claro, achou uma péssima ideia, já que Hipster, Hitler e Karaokê são as três piores coisas do mundo. Mas acho que o real problema começou quando noventa por cento da lanchonete decidiu cantar Teenage Dream da linda Katy Perry, mas que antes tinha um problema horrível de acne.
Enquanto isso, Caroline batalhava para encontrar a paz mundial entre seus dentes e o céu da sua boca. Após uma ida traumatizante a um dentista barato, ela e Max decidiram invadir sua antiga casa para pegar seu aparelho. E chegando lá, adivinhem? Sim, ela era a garota mais rica do mundo e Max ficou de boca aberta quando viu do que a garota teve que abrir mão. Ela tinha até uma roda gigante de sapatos que ela mesma fez, que ideia brilhante não é? Loiras estão ganhando seu espaço e provando que o QI de dois dígitos é apenas para Hipster na quinta série. E o melhor de tudo era a banheira, luxuosa, aconchegante, Max quase não conseguiu sair de dentro já que aquilo era o paraíso.

Agora vocês se perguntam: Se elas conseguem entrar na casa por quê não ficar indo lá de vez em quando e levar todas as coisas luxuosas de lá pra vender? Porque é exatamente o que qualquer um faria naquela situação, certo? Mas por azar, Max acabou acionando o alarme de casacos e elas tiveram que sair de lá com o máximo de coisas que conseguiram antes que os seguranças aparecessem. Conclusão? Elas não poderão mais voltar pra pegar nada e também não poderão vender os casacos porque foram todos registrados? E assim elas continuam há muitos dólares de seu sonho.

Pelo menos se divertiram comendo sushi de verdade e Caroline até conseguiu falar com seu pai que estava na cadeia. Deu pena da personagem, não só por ter tido que abrir mão de tudo o que tinha, mas porque também havia perdido seu pai. E pelo que pareceu, ele ama muito a filha, pena que seus erros lhe renderam dias e dias vendo o sol nascer quadrado. E Max ainda elogiou Caroline, por isso o final foi tipo amigas para sempre. Mas o que elas vão fazer com todos aqueles casacos? Aquecer o cavalo? Eu ainda acho que Max deveria saber que todos colocam alarme nos casacos, porque todos colocam alarme nos casacos, bitch!

Musica que Max e Caroline dançam: I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário