Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x03: And Strokes of Goodwill


2 Broke Girls ensina: Strippers cambojanas pintam unhas iguais drag queen negras.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Toda garota tem aquela mania de fazer “noite das garotas” não é? Pintar as unhas, falar de homens, comer sorvete para afogar as mágoas e com certeza beber vodka. Mas e quando sua melhor amiga parece um homem e acha que noite de garotas é coisa de drag queen negras? Pois é, não dá pra ignorar o fato de que duas pessoas completamente diferentes vivendo juntas não é uma boa ideia. Mas quando a pobreza é a única coisa que as deixa unidas, elas precisam dar um jeito nisso.

A série já começou a dar indícios de que vamos ver muito Max e Caroline em problemas por causa das suas diferenças, mas apesar disso, elas estão sempre tentando se dar bem. No começo do episódio Max apresentou a loja dos pobres a Caroline e elas tiveram uma tarde de garotas. Pena que a alegria foi roubada por uma gangster mexicana que roubou a camisa da alegria de Max. Conclusão? A culpa foi de Caroline, já que tinha distraído a amiga com a dança dos cinco dólares.

Mas creio que o acontecimento foi apenas uma desculpa para mostrar que as duas já são capazes de fazer tudo uma pela outra. O que provou isso foi Caroline comprar uma briga com a amiga da gangster Winona Rider no meio de uma boate. E é claro, nenhuma garota em sã consciência compraria uma briga com uma garota tatuada que tem franja, mas Caroline fez, apenas porque sabia que aquela camisa era importante para Max. E ainda apanhou por causa da amiga, que lindo né gente? Sorte que o cabelo dela realmente não era aplique.

E se vocês pensam que Max continuou durona e fingindo não sentir nenhuma simpatia para com Caroline, é aí que vocês se enganam. Sem dizer uma só palavra para sua roomate, Max começou a levar o cavalo dela para defecar na rua, porque elas não estavam mais aguentando aquele aroma delicioso do Brooklyn. E foi uma das atitudes mais altruístas que já vi, pois ela poderia muito bem usar isso para jogar na cara de Caroline e dizer que ela lhe deve favores. Isso sim é amizade, não é gente?

E ainda embarcando na onda de BFF, Caroline protagonizou a melhor cena do episódio quando enfrentou a gangster mexicana que havia tido a audácia de aparecer na lanchonete com a camisa que roubou de Max. E o que ela fez? Jogou sopa de beterraba na quase Winona e a mulher enlouqueceu, começou a falar em línguas como se estivesse com uma entidade no coro. Mas ainda acho que o pior de tudo foi namorar uma versão mais velha do Justin Bieber, não é? E eu queria muito saber o que acontece depois que ela se levanta com a fúria da televisão para bater em Caroline. Não pude saber disso porque quando Max grita “corre” o episódio acaba e somos apresentados ao saldo até agora para realizar o sonho delas.

E vocês também sentiram a falta da mãe dos Brangelina? Sério, aquela mulher poderia muito bem ganhar uma série só pra ela de tão engraçada. Pena que não nos deu o ar da graça neste episódio, mas torço para que ela volte no próximo com várias pérolas novas de mamãe fútil. E tem um jeito de trazer a lésbica do trem do primeiro episódio também? Ela pode render viu?
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Hi my friend! I want to say that this article is amazing,
    great written and come with almost all vital infos.
    I would like to look more posts like this .

    My web-site Uncomplicated stand mixers Packages Disclosed

    ResponderExcluir
  2. By removing the appendix, physicians hope to prevent an
    infection, which could spread to other organs located within the abdomen.
    Perhaps I never enjoyed executing them at the time, but I usually appreciated
    the results later.

    My web blog inversion table reviews

    ResponderExcluir
  3. Bodily therapy therapy of back complaints on children and adolescents.

    Mostly vegetable juices like carrot, celery and cucumber need to be utilized for the duration of this period.


    My weblog ... best inversion table (http://www.oilsandsnetwork.ca/)

    ResponderExcluir