Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x02: And the Break-Up Scene


Quem não queria ter uma cupkateria?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mais um episódio pra morrer de rir. E eu ainda nem decidi se a mais engraçada é Max, ou Caroline, ou o negro sarcástico que fica perto da porta. Mas eu acho que vou votar na mãe dos gêmeos Brangelina, não tem uma cena dela que não nos faça morrer de rir. Pena que os episódios não duram muito, 22 minutos não é nada perto do que a série nos faz ficar com vontade de ver.

Seria mais um dia rotineiro na vida de Max, se não tivesse Caroline ao seu lado para bagunçar sua vida pessoal e estraçalhar seu ambiente de trabalho. A ex rica colocou na cabeça que quer iniciar um negócio usando os deliciosos cupcakes de sua roomate. Mas é claro, a esperança foi tirada de Max quando ela ainda era criança, e não acredita que seus cupcakes são tão bons a ponto delas conseguirem faturar muito dinheiro com isso. Mas quem acompanha a série sabe que Caroline não iria deixar isso barato, ainda mais agora que ela mora no Brooklyn, numa casa sem ar acondicionado.

Ela é chata né, gente? Ainda mais para alguém como Max que já nasceu sem paciência. Só que suas intenções são das melhores, pena que Max não entende. As duas brigaram mais uma vez no episódio, e tudo por causa do ex de Max. O cara quase foi pego em flagrante no episódio Piloto e teve a cara de pau de se perguntar se podia ser parte de um ménage a trois com as duas. Caroline, inocentemente, pensou que estaria fazendo um favor a Max despachando Robbie de vez, mas Max surtou, simplesmente porque isso era uma coisa que ela mesma tinha fazer. E eu acho que ela está certa, já que depois do término de um namoro é sempre bom mostrar pra pessoa safada que estamos bem e que realmente não precisamos delas pra viver. Pena que todo mundo só faz isso quando ainda tem sentimentos pela pessoa.

E enquanto rolava tudo isso, o episódio nos mostrou situações hilárias, mas impossíveis. Caroline escorregou no estrume de seu cavalo de estimação e ficou coberta de lama, dois minutos depois de avisar a Max que não tinha água. Foi o jeito ela tomar uma ducha na casa dos Brangelina . Outra cena engraçada foi a de Caroline bêbada, ela atuou muito bem, e bêbados sempre são engraçados. Pelo menos ela convenceu Max sobre os cupcakes, e teve até um momento fofis entre as duas. É sempre assim, elas não passam mais de cinco minutos brigadas num episódio, olha que elas estão sempre em pé de guerra. Ou pelo menos, Max, tudo incomoda a garota, até quando Caroline abre a boca pra falar.

E pra vocês terem uma ideia, o episódio só mostrou isso. Viram só como é muito pouco para o que deveria ser? E eu realmente quero ver onde esse lance dos cupcakes vai parar. Porque se a série fizer sucesso, eles vão enrolar dez temporadas. Aliás, alguém também ficou com vontade de comer as batatas fritas de pobre?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário