Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 4x10: Burning Down the House



Todos os vampiros correm.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Antes de mais nada, eu devo uma desculpa a todos vocês, meus leitores, que me acompanham toda a semana, com os meus comentários e opiniões mais loucos sobre os episódios de cada série. Eu fiquei afastado por um tempo porque acabei de mudando e a internet deve ter pego engarrafamento até a minha nova casa, já que até agora não chegou. João Lindley, parceiro aqui do blog, segurou as pontas e agradeço muito a ele. Bem, antes que vocês morram de tédio, vamos falar de True Blood.

O episódio décimo episódio foi realmente frenético, como já era previsto ser. Sookie chegou toda doida e sedenta por justiça na convenção dos vampiros, agarrou Eric, gritou, deu umas olhadas secretas para Bill e, por fim, soltou sua magia. Para a minha total surpresa, a mágica dela não só fez Eric parar (quando ele estava prestes a matar o Bill), como também lhe devolveu a memória. Quem leu os livros devem ter pensado "Oi?". Eu mesmo fiquei bastante surpreso, já que no livro a Sookie pouco tem haver com a quebra do feitiço. Sem contar que Eric fica até o finalzinho, incluindo a guerra/massacre que está por vir, desmemoriado. E agora, Brasil? O que vai acontecer?

Bem, por enquanto, parece que a Sookie está mais confusa do que nunca. Eric foi todo amoroso/fingindo, dizendo que ainda era o mesmo de antes. Ele até usou olhinhos de cachorro sem dono, mas a Sookie foi mais forte, revelou que é safada mesmo e que ainda gosta do Bill. Ai, que droga, será que ela vai cometer a burrice de voltar para o Bill? Eu espero que não, senão eu mesmo me mato. Enfim, eu espero que uma das cenas finais impactantes do livro dê as caras no episódio final. Eu não posso falar sobre o que é, porque os anti-spoilers me matariam, mas envolve a Debbie...

E se por um lado, as coisas se resolvem por bem, por outro, as coisas se resolvem DEFINITIVAMENTE. Eu falando do Tommy, que finalmente partiu dessa para melhor. Graças a Deus! Eu já não gostava do personagem, ele só fazia merda. Pelo menos morreu levando uma surra pelo irmão. E o melhor, ele ainda provocou a fúria interior no Sam, que agora está caçando o líder do bando de lobisomens para um acerto de contas. Será que ainda dá tempo para o metamorfo ficar interessante? Eu espero que sim. E o pior, o líder do bando ta querendo comer a Debbie. Oi? Será que ela vai botar chifre no Alcide? Espero que todos eles queimem no mármore do inferno... Menos o Alcide, é claro.

Agora vamos falar do drama bruxo da série. Tara e a Holly (é assim que se escreve o nome dela?) ainda são reféns, com meia dúzia de figurantes. Elas até tentaram fazer uma bruxaria do cacete, mas só conseguiram alguma coisa realmente, no final. Em paralelo a isso, Sookie, Jason, Lafa e Jesus foram até a loja da bruxa mor para liberar os reféns. Vamos resumir o que aconteceu de bom? Deu aloka no Jesus e ele pegou um santo diabólico. Oi? Tara, Holly, Lafa e Sookie foram magiados para dentro do antro de bruxaria. E Jason? Ficou com cara de bunda, fazendo nada.

Ah, gente, eu esqueci de comentar, mas o Jason deu um fora na Jessica, de novo. Ai, já to ficando de saco cheio. Ele tem que ser homem de vez, logo. Que se dane o Hoyt, tomara que ele morra. Ah, gente, esqueci de outra coisinha, mas é insignificante. Andy caiu no braço com o primo, parece que vai tomar vergonha na cara e parar de usar V. Será? Eu espero que ele morra. Estou mortal hoje, vocês já perceberam, né? Bem, acho que comentei e deu opinião sobre tudo. Se eu estiver esquecendo algo, é porque é mais insignificante que o Andy... Isso é possível? OBS: Daqui a 3 segundos, estaremos de volta, até o décimo primeiro episódio.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário