Especial

Foto:

[Crítica] The Lying Game - 1x07: Escape From Sutton Island

Só pode ser brincadeira, né?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Que episódio foi esse? Como assim todo mundo se ferrou legal menos os vilões? Os protagonistas se ferraram, os coadjuvantes, até a garota que só queria perder a virgindade com o cara perfeito ficou com a cara na poeira. Só pode ter sido macumba, porque parece que a vida de Emma e Sutton nunca mais será a mesma depois deste episódio.

No ultimo episódio, Sutton foi pega com a boca na botija quando estava dando aquela espiadinha na sua mãe internada. E como eu esperava, ela se ferrou, foi trancada num quarto pela megera da clínica, mas depois de um surto percebeu que ficando ali teria mais chances de falar com Annie Hobbs. E enquanto isso, o resto do elenco se concentrava no drama de Eduardo e o acidente possivelmente causado por Alec. Pelo que eu entendi – e me corrijam se eu estiver errado – Eduardo sabia exatamente o significado do que flagrou Alec falando ao telefone. Mas é claro, ele entrou em coma bem antes de poder dizer a Emma o que realmente ouviu. Eu sabia que algo do tipo aconteceria, mas achava que ele simplesmente iria morrer. Quem sabe no futuro quando tudo estiver perdido ele acorde e revele os segredos de Alec né?

Como se não bastasse todo esse drama, Emma ainda teve que lidar com seu quase romance com Ethan, finalmente ela percebeu o quanto aquilo era estranho. Ele namorava sua irmã gêmea e não dava pra ter certeza se os sentimentos dele tinham ou não haver com Sutton. Thayer ainda se meteu, ficou ao redor dos dois, acho que ele vai tentar alguma coisa com Emma já que com Sutton ele só ganha uma transa por vingança. Aliás, alguém aí entendeu porque a Mads ficou tão chateada pela Sutton ter dormido com seu irmão? Custava chamá-la de cunhadinha e avisar pra ela que quando dormir com o irmão dos outros é preciso contar? Sem falar que nem era Sutton quem estava ali, era Emma, levando patada de graça a torto e a direita.

Mas não pensem vocês que por causa desse draminha Laurel e Justin ficaram de fora da trama. Na verdade, tiveram uma história meio bonitinha. Ela decidiu perder a virgindade com ele, porque se sentiu mais conectada quando ele contou a verdade a ela e blá, blá, blá. E vocês sabem o que acontece quando uma garota quer perder a virgindade de uma forma espetacular? É claro, ela se ferra, mas isso felizmente só aconteceu após o sexo. Os pais dela rastrearam seu celular e foram parar exatamente na casa vazia onde os pombinhos tinham acabado de se amar com o corpo. Legal mesmo foi a tentativa de Laurel para convencer seus pais que eles não tinham feito nada. Tinha um cara peladão do lado dela, que cara de pau né?

E sobre a tal da Annie Hobbs, não é que a mulher é realmente louca? Sutton conseguiu falar com ela e ao tentar convencê-la que Emma não tinha morrido naquele incêndio, a mulher começou a surtar. Gritou por socorro e mandou a filha ir embora. Cruzes, eu não tirava aquela mulher dali não. Além disso, encaminhou a filha para seu cruel destino. Como a moça da clínica acreditava que Emma era Sutton, ela acabou confundindo as duas e mandou levar Sutton para Vegas no lugar da irmã. A coitada saiu algemada, e eu fiquei em choque. Só que não foi pior do que o desfecho de Emma, que se reencontrou com seu meio irmão safado, e naquele momento eu soube que a casa ia cair.

E agora? O que vai acontecer? Acho que a bagunça formada neste episódio vai ser difícil de ser desfeita. Também acho que finalmente está mais perto de todos saberem a verdade sobre Emma e Sutton, já que parece não ter mais saída. Mas do jeito que aquele irmão da Emma é tarado, vai dizer que guarda o segredo dela se ela deixar ele tocar nos seus seios, porque ele é desses. E por fim, alguém por favor poderia dar um corretivo no Alec? Porque ele merece muito. Só não o matem, não quero que o desgraçado leve seus segredos para o túmulo, porque mesmo assim, não iria caber dentro de um só caixão.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário