Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x02: Rush Hour

Se algum dia quiserem meu ódio, ferrem Naomi Clark.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Mesmo sabendo que Naomi é a rainha da vingança, ainda me sinto mal quando ela se dá mal em algum episódio. E o pior é que parece que todos que não estão em sua roda de amigos a odeiam e não sabem que ela é uma bitch, mas ainda tem um bom coração. Ela só não ganha de Ade, que desde que trocou os remédios de Silver não consegue dar uma bola dentro e acaba fazendo todo mundo odiá-la.

Mas a série não é apenas Naomi e Adrianna, e em paralelo as suas tramas, estavam os coadjuvantes tentando nos mostrar que ainda estão ali para fazer alguma coisa. Não que isso seja ruim, é claro, mas outras histórias conseguem chamar mais atenção. Sim, estou falando de Liam, ele mais uma vez se meteu numa roubada. Creio que todos os fãs da série ficaram chocados com os pedidos de casamento que ele fez a Annie no episódio anterior, e isso nos fez imaginar que diabos aconteceu naquele barco em que foi trabalhar pra ele voltar com uma aliança nas mãos. Se bem que, ter um companheiro morto a bordo e se culpar por isso não é um bom motivo para pedir Annie em casamento, mas se apaixonar pela mulher do amigo morto realmente é um bom motivo pra sair nadando direto pra única pessoa que pode fazê-lo esquecer disso. Mas a mulher saiu do Alaska e foi atrás dele, e eles já têm a minha bênção para ficar de romance. Mas antes de terminar de falar dele, peço desculpas pela ultima crítica, eu realmente tinha pensado que ele havia sido roubado, mas na verdade ele comprou aquele bar quando estava bêbado, e por incrível que pareça, manteve a decisão quando ficou sóbrio. Não entendo esse chama que ele tem por coisas de pobre, pescador, dono de bar, só falta ele virar feirante agora.

E enquanto ele estava de romance com a viúva do Alaska, Annie e Naomi decidiram tentar ingressar numa fraternidade, porque é o que garotas de respeito e classe fazem quando vão para a faculdade. Mas para entrar, como sempre, elas precisavam realizar provas. O problema é que a presidente da fraternidade fez Naomi cometer vários suicídios sociais incluindo andar de roupa de baixo pelo campus para levar ovada e fazer um jantar romântico com um porco que odeia ópera. Desde já eu sabia que aquele presidente era do mal e estava brincando com Naomi, porque a série às vezes nos apresenta estes clichês, mas não lembro de ter ficado com tanta raiva de alguém que ferrou Naomi. E tudo porque Naomi comprou a casa que a fraternidade queria, daí vem uma mal comida se sentindo no direito de humilhar nossa diva. Mas estou tranqüilo agora, sei que a vingança de Naomi será dez vezes pior, tenho até pena do que aguarda aquela fraternidade.

O casal do ano Silver e Navid ainda se sentiam como se tivessem 20 anos de casados e estivessem criando uma filha adolescente, porque a irmã de Navid é realmente insuportável. Como se não bastasse se meter na vida deles, a garota ainda demonstrou ser tão psicopata quanto Adrianna e fingiu que tinha sido seqüestrada porque seu namorado marginal estava querendo 50 mil dólares. O novo single de Britney mal estreou e a garota já estava toda in Love por um criminoso cheio de tatuagens, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ainda bem que Silver tem um QI elevado e percebeu que tinha alguma coisa errada com aquele ‘seqüestro’. E com uma ajudinha de Adrianna ela conseguiu encontrar Leila, e isso já nos encaminha para o próximo drama. O que os personagens não conseguem perceber é que Ade é essencial na vida deles. Mesmo que ela tenha cometido erros, Navid nunca vai conseguir esquecer que amou ela por mais de 10 anos, Silver nunca vai esquecer que ela foi a melhor amiga que já teve. E daí se ela trocou os remédios para bipolaridade de Silver antes de ir pra África se redimir? Ela merece ser perdoada, e acho que isso está quase acontecendo, já que ela vai ficar por perto de todos agora que provavelmente irá se tornar a garçonete do bar de Liam. Go Ade! Mostra pra eles que você está afastada, mas nas primeiras temporadas carregou 90210 nas suas costas!

Por ultimo, e pra mim também menos importante, estava Dixon, que pegou uma carona no drama de Ade, mas sua real participação na história girou apenas em torno dele. Ele precisava compor algumas musicas para apresentar a alguém e ter um futuro, mas como é difícil, acabou tomando um remédio de seu colega de quarto para se focar e se sair bem. Não sei não, mas acho que isso rende viu. Só não rende mais que o caso de Annie e o parente safado da Marla, que enganou a moça e no final revelou que não iria deixá-la pegar um só centavo da herança que vovó deixou a ela. Ele é aquele tipo de pessoa que sofreu muito na vida e precisa culpar alguém por isso, sabem? Porque ele não faz o tipo interesseiro. Mesmo se fizesse, todo mundo sabe que Annie merece a herança, porque ela foi uma das melhores coisas que aconteceu na vida de Marla e a única que se propôs a lhe dar um final feliz.

Mas e agora? O que vai acontecer? Confesso que senti saudades da Ivy e do Teddy neste episódio, eles nem deram as caras, mas mesmo assim achei perfeito. E quanto as expectativas dos próximos episódios, creio que vou arriscar num possível romance entre Naomi e o garoto-rural, que é bastante chato. Também vou apostar no romance entre Annie e o neto de Marla, acho que quando ele se apaixonar por ela e vir que é uma pessoa maravilhosa, vai desistir de impedir que ela receba a herança, porque é sempre assim. Mas isso explicou o fato da pedofilia, já que muita gente achou estranho ele ter algum envolvimento com Annie. Bom, pedofilia ou não, ainda acho que eles formam um belo casal, só acho que ela e Liam deveriam terminar de vez antes de embarcar num romance com viúvas do Alaska e netos egoístas de velhas suicidas. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário