Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x01: Pilot (Series Premiere)


Finalmente encontrei a sucessora de Friends.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Tudo bem, eu sei que muitos amam The Big Bang Theory e Two and a Half Men, e não serei eu que irei falar mal dessas séries. Mas sinto que nenhuma sitcom conseguiu se igualar a Friends. E realmente é difícil competir com esta série, ela é uma lenda, não existe um só ser vivo que não tenha ouvido falar. Mas depois que a série terminou, nossa única esperança era que surgisse algo tão bom quanto ela, que nos fizesse rir em todos os episódios e se importasse com a história. Bem, agora apresento vocês 2 Broke Girls, a única série depois de Friends que me fez pausar o vídeo para poder gargalhar.

A história da série é bem simples, e logo no começo ela deixou claro a base que seguiria. Max é uma garçonete sem auto estima e que usa frases de efeito para sua própria proteção. Após a ultima garçonete ser despedida, Max ganha outra parceira, Caroline, filha de um milionário que roubou a cidade inteira e foi preso, por isso ela precisava do emprego. Logo elas descobrem que precisam aceitar suas diferenças e ajudar uma a outra para que a convivência dê certo.

Eu me apaixonei pela série desde os primeiros minutos. A personagem de Kat Dennings iniciou a série de um jeito hilário, eu mal pude me conter na cadeira. Mas depois disso eu pensei que o episódio iria decepcionar, afinal, a personagem Max era interessante, mas só ela não conseguiria sustentar a série. Foi aí que fomos apresentados a Caroline, que também nos mata de rir com aquele jeito estúpido de ser mimada. Agora, imaginem as duas juntas numa cena. É muito legal quando as atrizes são boas e interpretam seu papel muito bem, eu já virei fã das duas e ficaria decepcionado se a série for cancelada.

Das partes interessantes da história, posso citar a emoção que a personagem Caroline nos transmitiu. É claro, é uma sitcom e sua personagem é muito mimada, mas não deixa de ser trágico o motivo pelo qual ela virou garçonete. Seu pai foi preso por roubar a cidade inteira – nas palavras de Max – e ela ficou sem um tostão furado. O pior é que pediu a ajuda dos amigos e eles tiveram que fingir que não estavam em casa para ela ir embora. Isso é coisa que se faça? A pobre garota teve que dormir no metrô, ou pelo menos antes de Max se compadecer e oferecer seu apartamento como moradia.

E quem não ficou com raiva do namorado da Max? Além de dar em cima de Caroline descaradamente, ele ainda estava traindo Max com outras mulheres. Mas isso foi bom, pois após uma briga entre Max e Caroline, a relação delas ficou mais forte. Foi aí que perceberam que tinham que trabalhar em equipe se não quisessem mais ser garotas sem dinheiro. E eu acho que este é apenas o inicio de uma grande amizade entre as duas, e torço para que seja também o inicio de uma série de sucesso, porque ela tem tudo pra dar certo. Ah sim, e não tem quem não ria com as cenas da mamãe fútil dos gêmeos Brad e Angelina, depois da gorda lésbica do metrô é a cena mais engraçada.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Adoro a série! Tô acompanhando e morrendo de rir!

    ResponderExcluir
  2. A série é ótima, engraçadíssima. É a melhor, no gênero comédia, lançada nos últimos tempos!

    ResponderExcluir