Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 4x09: Let's Get Out of Here


Sookie conseguindo ser mais safada que o habitual.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Ai, gente! Estamos quase no final, resta apenas mais três episódios. Eu ficando frenético, porque a tensão está apenas começando. Tenho certeza que vamos arrancar nossos próprios olhos até a Season Finale. Aliás, o nono episódio, Let's Get Out of Here (antigamente intitulado Run), conseguiu elevar o alto nível que a temporada vinha apresentando e ainda terminar com um final bombante. Eu adoro esses finais, mas o problema é que eu morro de curiosidade para saber o que vai acontecer, por mais cretina e óbvia que seja a situação.

Como todos já estão careca de saber, Sookie não morreu. Aliás, não demora nem 5 minutos para ela começar a sambar na cara do espectador. A mocinha logo pergunta pelo Eric, loka da pussy por seu amor. Alcide lobão meteu o pé, porque queria um pouco de atenção, e o Bill ficou um pouco mais, na esperança que o meu sanguinho trouxesse um pouco de amor, por parte dela. Acho que até deu certo, até porque, ela está tendo sonhos quentes e eróticos com o Bill e o Eric, juntos. Eu já sabia que ela era uma safada, mas eu falar e ela mostrar, é completamente diferente. Enfim, foi ótima vê-la fazendo a devassa e dando uns pegas nos dois.

Esta semana vou fazer uma coisa diferente e falar logo da parte chata do episódio. Sendo assim, começaremos a falar do irmão do Sam, Tommy. Ele é muito idiota! Alguém me diz o que ele foi fazer na toca do lobo (literalmente)? Eu não vi nenhum benefício para ele, nada. O que ele esperava? Talvez ele apenas goste de apanhar. Sam, por sua vez, estava transando com sua namorada no meio da mata. Eta vida mole, hein?!

Uma das tramas que me surpreendeu foi a da fantasma-cantora-macumbeira. Depois de possuir o Lafa e roubar o bebê, ela vai para sua antiga casa, expulsando o Hoyt. Jason, Andy, Arlene, o marido dela e, por fim, Jesus foram para o local, dar um jeito na situação. Eu achei que essa trama iria enrolar mais alguns episódios e me surpreendi ao vê-la ter seu desfecho. Até que foi bonitinho e tals, ver a fantasma se libertar com seu filho. Acho que tudo isso acabou porque o roteiro irá precisar do Lafa para a batalha final. Quem está pronto? Eu só acho que a Arlene quase não irá aparecer mais. Não que eu esteja reclamando, mas vou sentir saudades das cenas tensas envolvendo o bebê.

Apesar de tudo isso, o grande destaque de tudo fica por conta de uma dupla imprevisível, Sookie e Debby (oi?). Gostei muito da interação entre as duas contra a bruxa safada. Espero que a Debby tenha um destino diferente dos livros, porque eu estou começando a gostar da personagem. Sem contar que ela pode sim, ajudar e se tornar uma grande amiga da Sookie. Eu só acho que isso vai ser meio difícil de acontecer, pelo que parece, esta parte será fiel ao quarto livro, mas quem sabe, não é mesmo?

O final bombante fica por conta do ataque secreto das bruxas contra o rei, Bill, no festival da tolerância. Sookie, como sempre, chega a tempo de dar seus gritinhos, mas não a tempo o suficiente para impedir o terror coletivo. Acho que a porrada vai comer solta no próximo episódio. Enfia o dedo dentro do olho dele, Sookie! OBS: Vocês pensaram que eu ia esquecer? O que foi aquele sexo selvagem ao ar livre da Jessica com o Jason? Foi legal, mas eu preferiria que eles tivessem um romance mais calmo, mas... Estamos falando do Jason, certo?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. EU vi a promo e fiquei super curioso sera que ERIC um dos melhores personagem ira morrer?!!!!!!
    espero eu que NAO pois quero ver ERIC destroçando aquela bruxa safada....

    ResponderExcluir