Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 4x05: Me And The Devil



Quem ama protege... E morde.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Gente, é sério eu quero muito que aquela bruxa vaca morra! E sim, eu sou muito bandida. Nem escrevi as críticas de algumas séries da semana passada e já estou escrevendo a do True Blood de ontem. Não me culpem! Isso se chama motivação. E vocês acham que eu me arrependo? Não mesmo sabia que True Blood não iria me desapontar (tirando alguns episódios da terceira temporada). A série está realmente PERFEITA! Algumas coisas estão diferentes dos livros? Sim! Mas eu não estou nem ligando, muito pelo contrário, estou achando tudo muito divertido, porque até mesmo as pessoas que leram os livros, podem se surpreender.

Vamos começar a falar das fofocas semanais? As pessoas que não viram o episódio ficam devem estar se descabelando por causa da imagem acima. Mas fiquem tranquilos, tudo não passou de um sonho. O quinto episódio já começa de maneira surpreendente, destacando personagens chatos e dando uma pequena reviravolta em suas vidas. Estou falando do Tommy, que no quarto episódio foi capturado pelo padrasto. Eu pensei que essa história chata iria durar, mas imaginem a minha cara quando o Tommy mata o dois. Adorei! Menos dois personagens irritantes na série e uma melhora na história do pobre Tommy, que ainda conseguiu melhorar o núcleo do Sam, que foi ajudá-lo a se livrar dos corpos.

É claro que todo o destaque fica por conta da Sookie e do Eric, que ficaram o episódio inteiro juntinhos. Foi bem fofinho os dois na cama, porque o Eric estava tendo pesadelos com o Godric (numa participação especial maldosa). E se vocês pensam que só aconteceu isso, estão muito enganados. Tivemos um beijo selvagem no final. Eu praticamente entrei em combustão espontânea.

Agora vamos falar do resto do elenco. Tara está de abstinência a lesbicagem, porque sua parceira descobriu que ela mente até a alma. Lafayette e Jesus foram para o México, encontrar um xamã poderoso para poderem se defender. O xamã é tio de Jesus. Arlene chamou dois crentes do rabo quente para benzer sua casa, mas tudo o que teve foram músicas alegres de como se expulsar o diabo. Alguém acha que deu certo? Jason está tendo alucinações hilárias com a Jéssica e o Hoyt, tudo muito sexual, é claro. Andy só apareceu em uma cena cretina, para fingir que tem importância e deixar de ser medíocre. A cena é completamente dispensável, é claro.

Pam está apodrecendo aos poucos, devido ao feitiço que a bruxa vaca lhe lançou. Mas reparem que ela é uma pobre-diva, nunca perdendo a classe, apenas a orelha. Afinal se você estiver caindo aos pedaços, o pretinho básico é o mais indicado. Bill, por sua vez, decidiu prender a bruxa vaca e percebeu que ela não sabe de porcaria nenhuma. Aliás, devido ao seu cérebro pobre, a Pam revela onde o Eric está. Gente, eu quase tremi de tanta emoção! Vocês viram a cara do Bill quando percebeu que a Sookie mentiu na cara dele? Coisa linda de ser ver, minha gente.

Dá para imaginar meu estado depois de um final bombante desses? Gente, tenho certeza de que quando o Bill chegar na casa da Sookie, ela vai estar fornicando com o Eric. Ai sim, eu quero ver a cara derretida e traída dele. Então, é apenas eu, eu vocês também estão morrendo pelo próximo episódio? Mata ele, Eric!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Nossa. Disse tudo.

    E só pra ressaltar:

    "Vocês viram a cara do Bill quando percebeu que a Sookie mentiu na cara dele? Coisa linda de ser ver, minha gente."

    hahah, eu vi, até re-vi, umas três vezes!

    Ass: Isabella

    ResponderExcluir
  2. Isso não é uma crítica..

    ResponderExcluir