Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 4x03: If You Love Me, Why Am I Dyin'?



Só eu quero adotar o Eric?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Sim, Pam! Eu também fiquei com essa cara quando o Eric te jogou no chão. Bem, vamos falar disso mais para frente, primeiro, é claro, somos obrigados a falar da primeira impressão. Eu achei que tinha sido legal ver dois episódios seguidos de True Blood, mas me ferrei quando percebi que tinha que esperar mais de uma semana para assistir outro episódio. Este terceiro, finalmente inicia a trama principal da temporada, a perda de memória do Eric. Não aconteceu definitivamente nada de importante, nada que mude nossas vidas, mas o episódio foi ótimo, mesmo assim.

Como não podia deixar de ser, o episódio começa com a Sookie encontrando o Eric sem memória na estrada. Ela fica tensa e com medo e sai correndo do vampirão. Quando ele a alcança, com sua super velocidade, leva um soco e quebra o nariz. Eu juro que quase morri com essa cena, de tão engraçada. Aí ele explica qualquer baboseira sem sentido e a (sa)fada da Sookie deixa ele ir pra casa dela. É claro que a Pam fica sabendo e vai até a casa da Sookie, loka da pussy, revoltada pelo que fizeram com seu criador. Depois de algumas ameaças, minha cara caiu no chão, Eric a empurra e ela desliza pelo tapete. Meu Deus! Eu achei que não viveria para ver isso. Então, Pam se levanta toda diva, tendo que convencer a Sookie na diplomacia.

Alguém por aí duvidou que ela iria aceitar? Aposto que não. Bem, como já pudemos ver, Sookie já anda meio balançada pelo grandão. E confesso que ele está super fofo. Pedindo desculpas e sentindo cócegas nos pés. Até a Sookie gostou! Bem, eu só posso dizer que ainda terá muito disso pela frente. E esse foi o grande ponto alto do episódio, porque o resto foi uma flopação geral. No final ainda temos uma surpresa (até para aqueles que leram os livros). Claudine aparece e é devorada pelo Eric. Resultado? Ela morre (!!!). Meu Deus! Como eles puderam matar a Claudinhe? Ela é super importante nos livros. Mas não adianta chorar, a vadia morreu. E essa última cena ainda rendeu um diálogo hilário.

Sookie: Você acabou de matar minha fada madrinha!
Eric: Ah... Desculpe. (a cara que ele faz é de matar)

Então, prontos para falar da ralé de Bons Temps? Temos o drama da Jessica que está com a pussy descontrolada. Ela vai pedir uns conselhos ao seu criador, Bill. Eu particularmente adorei esta cena, eles são muito fofos juntos. Depois da conversa reveladora, ela vai contar as suas safadezas ao Hoyt, que não aceita e acaba sendo hipnotizado pela vampira ruiva. Conclusão? Ela é uma vadia falsa. No meio deles dois ainda tem uma boneca amaldiçoada, que Jessica passa sem nem pensar ao bebê assassino de Arlene, que passou a amar a boneca. Jason também dá as caras, ainda amarrado, ele é estuprado por Crystal. Sim, muito doentio e já está enchendo o saco.

Tivemos um pouco do Andy, ainda viciado. Detesto o personagem e se ele quiser entrar em combustão espontânea, eu agradeceria. A trégua entre Sam e o irmão aparentemente acabou, que grande surpresa. O Sam ainda tenta dar umas indiretas a Tara, mas coitado, nem sabe que ela gosta de pussy tanto quanto ele (ou talvez mais). Eu não sei por que ela ainda não falou que é lésbica. Querida, num mundo onde vampiros existem, ser lésbica não é nada. Aliás, ela formou um trio com Jesus e Lafayette, muito engraçado. Eu só gostei porque tivemos a oportunidade de ver mais um pouco da Pam. Que pretende comer, foder e matar os três! Ela com certeza é a rainha da cretinagem. Minha personagem preferida!

Acho que não restou mais ninguém para comentar, não é verdade? Até porque, se tiver mais alguém, é porque é muito medíocre. Ah, tem o Bill e seu novo relacionamento. Ela está dando uns pegas na Portia (é esse o nome dela?). Mas também, a mulher praticamente esfregou a pussy dela na cara do vampiro acabado. E todos nós sabemos que o Bill não nega fogo. Sim, tivemos duas cenas de sexo no episódio e parece que a série está apenas esquentando. Estou doido para a Sookie provar do ninho de amor do Eric. Quem curte?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Eu tambem estou achando super fofo o Eric todo bonzinho,pedindo desculpas por tudo ^^
    mas não vejo a hora que o Eric todo badboy volte *-*
    aii eu quero descer o cacete na Crystal¬¬
    e Andy tambem totalmente dispensável,essa sede maluca por V já fico chato ¬¬
    saudades que eu estava de True Blood *-*

    Acho perfeito as criticas feitas das séries e dos filmes
    daqui *--------------------------*

    ResponderExcluir