Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 4x02: You Smell Like a Dinner


Eric: Você devia começar a agir como uma fada.
Sookie: E então? Você acha que minhas pernas vão abrir magicamente para você?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Sério, gente! É exatamente este tipo de diálogo cretino que me fez ficar em abstinência de True Blood. O melhor desta série é que ninguém tem taboo. Sexo é sexo e todo mundo faz. Andar pelado é completamente natural. E heterossexualidade é uma coisa que pouco existe, todo mundo é muito livre para fazer o que quiser. Tanto que True Blood ganhou um prêmio de "Série mais Gay". Mas convenhamos, os personagens podem até serem coloridos, mas a cor que se destaque mesmo é o vermelho!

Antes de qualquer coisa, devo esclarecer o porquê do segundo episódio já ter sido lançado. Não aconteceu nenhuma exibição oficial no dia seguinte, como alguns boatos confirmaram. O segundo episódio ainda será lançado, normalmente, neste domingo. O fato é que a HBO lançou, na segunda, o segundo episódio para download. Mas acreditem, ele ainda vai ao ar normalmente. Achei até uma boa jogada da HBO para agradar os fãs. Mas é triste saber que vou ficar mais do que uma semana sem a série. Eu até queria baixar no domingo mesmo, mas não tive controle e já assisti.

O episódio começa com o Jason, ainda amarrado, numa cena muito engraçada, com um garoto lambendo sua cabeça. Ele até tenta convencer por meio do amor, mas o homem que o prendeu chega e estraga seus planos de fuga. Mas tarde, ele acaba descobrindo que a safada da Crystal também está por trás do seu rapto e que ela planeja mordê-lo e transformá-lo em um homem pantera, o que acaba acontecendo. Não vimos ele se transformar, realmente. Mas, pelo menos, vimos que ele recebe várias mordidas. Pobre Jason! Pelo menos ele vai estar, em breve, todo trabalhado na arte da pantera.

Sookie, depois de ter sido pressionada por Eric, e descobrir que o mesmo fez diversas mudanças em sua casa (como um lugar para ele dormir), dá a louca e vai até o Bill, fazer suas devidas reclamações. Ela acaba descobrindo que ele é o novo Rei e nós acabamos descobrindo como ele conseguiu isso. Trata-se de uma trapaça e uma traição, que acabaram fazendo a antiga rainha comer assado no inferno. O mais legal é que pudemos ver um flashback interessante do Bill como um punk, chupando (no bom sentido, pessoal) um roqueirozinho. Bom saber que nos anos 80, a homossexualidade estava na moda.

No foco macumbístico da série, vemos o grupo de bruxinhos se esforçando com suas magias. A líder deles, diz que o próximo passo seria ressuscitar um humano. É claro que isso causa uma certa discórdia e o Eric chega para por um fim nisso tudo. Ele dá uma mordida na bruxa bandida e acaba sendo alvo de um feitiço quando está prestes a morder a Tara. Podemos perceber, mais uma vez, que magia negra é com o Lafayette mesmo. Porque será...?

Ainda na parte chata do Bon Temps, temos o Sam, andando pelado na sua terapia noturna e tentando encaixar sua minhoca na maça de sua colega de grupo. Seu "amado" irmão fareja tudo e vai dar uma olhada. E o que acontece? Sam descobre que o irmão mente e sua perna está completamente boa. Eles têm uma pequena DR e decidem começar a se gostar. Arlene ainda acha que seu bebê é do mal e todos torcem para que o bebê fique todo trabalhado na Colheita Maldita, adore Aquele-que-anda-por-trás-das-filheiras, e arranque a cabeça dela.

Eu esqueci de dizer, mas a Jessica está safadinha e começou a chupar (no bom sentido, sempre no bom sentido... Quer dizer, nesse série, nem sempre) garotos nos banheiros do Fangtasia. O episódio termina com o Eric sem memória andando sem camisa pela rua. Adivinha quem o encontra? É claro, Sookie. Quando ela percebe que ele não tem noção de nada, ele chega perto, com cara de tarado, alegando que ela tem um cheiro muito bom. Quem quer uma fungada do Eric?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. IUAHSDUIHASUIDHAUISD muito boa sua crítica meu!
    Tô seguindo, a partir de agora =D

    beijocas!

    ResponderExcluir