Especial

Foto:

[Crítica] Uma Noite de Fúria



Direção: David Steiman
Ano: 2005
País: EUA / Canadá
Duração: 78 minutos
Título original: Santa's Slay

Crítica:

Ele fez uma lista. Reze para não estar nela.

Como havia prometido, hoje trago a vocês duas críticas de filmes relacionados ao natal. E como já era de se esperar são voltados para o terror (ou pelo menos que seja manchado de sangue). Por que uma coisa que eu sei é que natal bom...é natal sangrento!

A história gira em torno da verdadeira lenda por trás do Papai Noel. Em "Uma Noite de Fúria", ele é o próprio filho de satã (literalmente!) e mau pra cacete. Só que ele faz uma aposta com um anjo e perde. Como castigo, ele deve ser bonzinho por mil anos. Infelizmente esse tempo já se esgotou e a cidade de Inferno vai fazer jus ao nome.

Este filme é extremamente divertido e logo no começo já recebemos uma deliciosa amostra de como o filme será. A cena inicial segue uma família sem graça que é rapidamente massacrada de todas as formas possíveis pelo Papai Noel do mal, que aparece pela chaminé em grande estilo.

Logo depois deste massacre particular somos apresentados aos protagonistas. Emilie de Ravin (Viagem Maldita) está ótima, sempre carismática e arrasando como uma garota forte. Outro que também está excepcional é o grande vilão, Bill Goldberg. O cara simplesmente nasceu para este papel, as caras de mau dele são hilárias e suas atitudes irônicas também.

Enfim, se vocês querem um filme sobre o natal diferente e que seja bom, veja este. Não chega a ser um filme de terror ou suspense, mas corpos é que não faltam. Todos que entram na cena morrem das mais diversas e bizarras formas inimagináveis. Corram, Papai Noel é mau...pra cacete! Nota 10,0.

Reverendo: "O que você está fazendo?"
Noel: "Apenas espalhando o terror nos corações."

Trailer Legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário