Especial

Foto:

[Crítica] Piranha


Direção: Alexandre Aja
Ano: 2010
País: EUA
Duração: 88 minutos
Título original: Piranha 3D

Crítica:

Neste verão, o 3D mostrará seus dentes.

Gente, Alexandre Aja tirou férias em 2010! Isso mesmo que você ouviu. Depois de dirigir filmes de terror sérios como "Viagem Maldita" e "Espelhos do Medo", Aja decide relaxar e, para o delírio dos fãs do gore, dar um refilmada em "Piranha".

Na história, após uma fenda se abrir por meio de um terremoto, um grupo de piranhas doidas por sangue saem em busca de caça. O problema é que é temporada de férias por lá e o lago está cheio de jovens descerebrados e semi nus.

Paralelo a isso está o filho da xerife, que decide deixar duas crianças sozinhas em casa e embarcar em como guia com uma equipe de filmes pornô. É claro que a merda toda dá errado, peitos, bundas, piranhas, crianças...vai tudo parar no liquidificador e o sangue é solto a rodo.

Eu não tinha fôlego ao sair da sala de cinema, acho que esta refilmagem foi uma das melhores "tranqueiras" da década. Na minha opinião, a versão de Aja cheira a anos 80. Parece incrível, mas o filme tem de tudo. Se você quer ver peitos e uma cena clássica de "lesbicidade" nas profundezas do oceano, assista já. Se você quer ver sangue e tripas e todos os tipos de mortes bizarras, assista já.

A cena do massacre dos adolescentes idiotas já virou um clássico na minha opinião. Cenas muito bem feitas e efeitos de deixar qualquer um de boca aberta (como a garota que parte na metade). "Piranha 3D" também trás personagens muito engraçados que despertam a simpatia no público.

Enfim, eu acho que é um dos melhores filmes trash lançados atualmente. Aja conseguiu colocar a tecnologia ao seu favor (não assisti ao original, mas duvido que ele possa fazer 30% do que o Aja fez). Espero que ele "tire férias" mais vezes e faça mais filmes descontraídos como este.

OBS: A sequência já foi anunciada e se chamará "Piranha 3DD" (que remete ao tamanho dos seios das mulheres nos EUA). Infelizmente Aja não retornará, mas o diretor atual promete ainda mais sangue que o de 2010. Vamos aguardar.


Trailer Legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário