Especial

Foto:

[Crítica] Dia dos Namorados Macabro 3D



Direção: Patrick Lussier
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 101 minutos
Título original: My Bloody Valentine 3D

Crítica:

Ele vai quebrar seu coração.

Nunca vi o original, mas a maioria das críticas dizem que este remake supera o clássico. Depois que dei uma conferida posso dizer com segurança que esta refilmagem pode se considerar um cult dos tempos atuais.

A história gira em torno de Tom Hanniger (Jensen Ackles, “Supernatural”), que no passado tinha escapado das garras de Harry Warden, um homem que ficou doido depois de um desabamento (onde eles matou seus próprios amigos). Agora, Tom volta a cidade e uma série de mortes volta a acontecer...

Logo, a dúvida fica no ar. Será que Tom é um assassino? Será que Harry Warden está vivo? Será que o fantasma dele está atrás dos sobreviventes do passado? Ou será que outra pessoa está se aproveitando da fama do serial killer para cometer alguns homicídios?

A solução para estas perguntas obviamente só serão respondidas no final. E pode cer, a conclusão é realmente surpreendente – apesar de ficar deixando algumas pontas soltas. A direção está excelente e violenta. As mortes são espetaculares.

Destaque para Jaime King que dá um show como protagonista (mais uma vez). O único ponto negativo disto tudo é que eu não pude ir ver no cinema em 3D, porque tenho certeza que seria ainda melhor. OBS: O final deixa uma ponta solta para sequência, será que ela virá? Desde já, aguardo ansiosamente. 9,5.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário