Especial

Foto:

[Crítica] Serpente de Fogo



Direção: Jeff Renfroe
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 90 minutos
Título original: Sand Serpents

» Será distribuído pela Focus Filmes, direto em DVD, com o título Serpente de Fogo (parece que a "areia" do título original foi incendiada).

Crítica:

O terror se encontra abaixo...

Este filme faz parte da série Maneater (Comedores do Homens), que como o nome já diz são filmes que animais (de todos os tipos) matam seres humanos. Eles são feitos diretos para a TV e os efeitos visuais muitas vezes deixam a desejar, mas toda regra existe uma exceção...

Sand Serpents (Serpentes de Areia, na tradução literal), conta a história de um grupo de soldados que se encontra sem saída em um deserto no Afeganistão. De um lado estão os soldados inimigos e de outro estão criaturas indestrutíveis que vivem embaixo da terra (parecidas com as do Ataque dos Vermes Malditos). Como sobreviver, se todos os caminhos são a morte?

Uma hora todos os grupos vão ficar cara a cara, e é claro que as criaturas não vão separar mocinhos de bandidos. Muitas situações difíceis vão se passar e a picuinha entre os soldados vai estar longe de acabar. Acho que se acontecesse de verdade, eles iriam reagir da mesma forma. Não importa que monstros ancestrais saiam da terra, eles ainda vão querer matar uns aos outros.

Uma coisa que merece muito destaque são os efeitos visuais. Estão excelentes, de cair o queixo; Por isso é de se espantar que seja da série Maneater, este filme está muito acima dos filmes produzidos por ela.

A direção é razoável e o roteiro também. Na verdade, são as criaturas que dão um show a parte. Se você procura um filme de monstro assassino com história legal e efeitos bons assista. Mas não vai pensando em ver sangue, as mortes acontecem quando as criaturas esmagam a presa no chão, ou seja, não dá para ver. Nota 7,5.

Trailer:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário