Especial

Foto:

[Crítica] Zumbilândia


Direção: Ruben Fleischer
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 82 minutos
Título original: Zombieland

Crítica:

Este foi o último terrir que vi esta semana, e tenho orgulho em dizer que este filme fechou com chave de ouro. Um ótimo filme com excelentes diálogos.

Columbus (Jesse Eisenberg) é um nerd esquisito que conseguiu sobreviver em um mundo apocalíptico através de uma lista de regras criadas por ele mesmo. Sozinho, o rapaz busca por companhia e deseja sair de "Zumbilândia" (Apelido carinhoso dado pelo rapaz).

Sua vida parece dar uma volta de 180º quando ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson), um homem durão que adora matar zumbis. Juntos, os rapazes tentam achar um lugar seguro, onde não haja zumbis. No meio do caminho encontram Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que são duas irmãs vigaristas.

Passando por estradas e lojas, o quarteto irá enfrentar as mais variadas e engraçadas situações. Em uma delas (a mais engraçada), os heróis vão parar na casa de Bill Murray (interpretado por ele mesmo). O velho Bill só faz uma ponta, mais é muito engraçado.

Não consigo ver nenhum ponto negativo. Então, o "dez" está garantido ao final da crítica. Eu queria dar um destaque aos atores que estão excelentes. O filme ainda conta com a participação especial de Amber Head (Tudo por Ela), atriz que já está se tornando figurinha carimbada em filmes de terror.

Muito bom, um dos melhores filmes do gênero. Corra já para os cinemas ou baixe, pois vale muito a pena. Nota 10,0.

Trailer Legendado:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário