Especial

Foto:

[Crítica] Matadores de Vampiras Lésbicas


Direção: Phil Claydon
Ano: 2009
País: UK
Duração: 81 minutos
Título original: Lesbian Vampire Killers

Crítica:

Entrou em cartaz nos cinemas nacionais nesta sexta. Pelo nome você já pode imaginar o estilo do filme, né? É exatamente isso que você pensou mais um pouco. "Matadores de Vampiras Lésbicas" diverte muito e cumpre o que promete.

Na história, Jimmy, depois de levar um fora da namorada, segue viagem com seu amigo Fletch. Decididos a acampar em uma cidade, que segundo as probabilidades, tem quatro mulheres para cada homem.

Quando chegam ao lugar estranho, encontram umas forasteiras muito bonitas. A entrada delas é hilária, em câmera lenta. Então, os dois atrapalhados se juntam as belas garotas e vão para um cabana no meio da floresta (WTF?).

É claro que em um filme nada é fácil, e os jovens vão ter que lutar pela vida. Enquanto as mulheres são atacadas, uma por uma, e são vampirizadas, os protagonistas têm que arranjar um jeito de acabar com a maldição. E não demoram muito para descobrirem que Jimmy é um descendente direto de um grande matador de vampiros e só ele pode acabar com a maldição.

A sinopse até que é empolgante, né? E realmente é. O filme não perde tempo, e em menos de meia hora, praticamente, só restam os três protagonistas. A luta final dos heróis contra as sedentas lésbicas é muito boa.

O roteiro deste filme também sabe explorar as situações, e as piadas nunca ficam perdidas. Uma outra coisa que merece destaque é a pequena alteração nas vampiras deste filme. Aqui, não morrem elas não sangram. Na verdade, sai um líquido branco e gosmento (para um bom entendedor meia palavra basta...).

Muito divertido e bons efeitos visuais. Eu recomendo. Eu tenho que fazer uma pequena observação: Eu espero muito a sequência, que deve ser tão engraçada como esta. O nome provavelmente seria "Matadores de Lobisomens Gays", já pensou? nota 9,0.

Trailer Dublado:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Ainda espero "matadores de lobisomens gays" espero que caso eles façam,façam tão bom quando matadores de vampiras lesbicas. XD

    ResponderExcluir